Comunicações unificadas simplificadas, Soluções Cloud e Contact Center

Vá além de apenas um PBX com todas as comunicações integradas como uma só. 

O sistema telefônico comercial Yeastar está disponível como nuvem, hardware ou solução de software de acordo com sua preferência.

Plataforma de local de trabalho flexível com fluxos de trabalho mais suaves

 

Você Reconhece Esses Problemas?

  • Há falta de transparência e controle na gestão das chamadas e mensagens de seus clientes e parceiros?
  • Dificuldade na integração com outras ferramentas?
  • Você tem dificuldade de acompanhar o histórico de chamadas sem um registro detalhado das chamadas recebidas e realizadas?
  • A qualidade das chamadas e mensagens pode estar sendo prejudicada devido à falta de tecnologia apropriada?
  • Sua empresa pode estar perdendo tempo e dinheiro em tarefas manuais e repetitivas, como o registro de chamadas e o gerenciamento de contatos?

Deixe de Lado Todos Esses Problemas,

Ative seu PABX Agora e

GANHE 15 dias FREE !

teste o pabx yeastar grátis

PABX Virtual para sua Empresa ! Venha para a Yeastar e melhore a eficiência das suas comunicações

Soluções Corporativas

Linkus UC Clients

O Softphone Linkus UC Clients é uma solução completa de comunicação empresarial que oferece recursos avançados como integração de voz, mensagens e videoconferência, para manter sua equipe conectada de qualquer lugar.

Através do Linkus é possível acessar todas essas funções em diversos dispositivos, incluindo navegadores da Web, extensão do Google Chrome e Smartphones, tudo isso para facilitar as comunicações e colaborações em tempo real dentro da empresa, combinado com a solução de PABX em nuvem unificado da nossa empresa, oferecemos uma plataforma completa para melhorar a comunicação interna e externa da sua empresa, com facilidade e eficiência em todos os processos

Microsoft Teams e Outlook

A integração do Linkus Desktop Client com o Microsoft Teams e Outlook permite uma perfeita conexão com seus contatos do Outlook, possibilitando fazer chamadas com apenas um clique. Além disso, você receberá pop-ups de chamadas em tempo real e poderá acessar os registros de chamadas facilmente, sem precisar sair do Outlook.

Com essa integração, a comunicação e colaboração são simplificadas, permitindo que você se concentre em construir relacionamentos com seus contatos de forma fácil e sem esforço. Além disso, o Yeastar se integra ao Microsoft Teams, que já ultrapassou 145 milhões de usuários ativos diários, disponibilizando recursos de chamada de nível empresarial do sistema Yeastar PBX (P-Series PBX System, S-Series VoIP PBX e Cloud PBX) para os usuários do Teams.

Call Center

Em qualquer cenário de negócios, o call center desempenha um papel crucial como um hub central que conecta clientes e organizações. A integração perfeita do call center é essencial para garantir valores estratégicos e proporcionar uma experiência superior ao cliente.

O IP-PBX da Yeastar é altamente compatível e oferece suporte à integração com o poderoso Call Center On-Premises Asternic, o QueMetrics On-Premise e os serviços de call center baseados em nuvem que são altamente escaláveis. Essa integração fornece aos profissionais uma ferramenta poderosa para o eficiente gerenciamento do call center.

Capacite o trabalho híbrido

Apoie o trabalho diário de suas equipes híbridas com menos lacunas e mais colaboração. É fácil coordenar e gerenciar tudo. 

Planejamento Estratégico do Espaço

Obtenha as análises e ferramentas necessárias para o planejamento estratégico de espaço, fazendo com que cada dólar do seu imóvel valha a pena. 

Maior experiência do funcionário

Dê ao seu pessoal o poder de escolha, desde onde eles se sentam até como trabalham, enquanto cria um local de trabalho seguro e colaborativo.